Termos de Uso:

Política de Vendas, Trocas e Privacidade

Conheça nossas políticas de vendas, trocas e privacidade. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail botika@terra.com.br
As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques.
Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal.
Todos os produtos serão comercializados pela empresa Drogaria Quarteirão da Saúde Ltda ME, CNPJ nº 10.988.627/0001-56, Av. Antônio Piranga, 592, Centro, Diadema – SP.
 
Política de Vendas
Os produtos poderão ser adquiridos através do site ou loja física e as formas de pagamento são:
Todos os cartões de crédito aceitos pelo PagSeguro.
Boleto bancário;
Depósito em conta corrente.
 
Política de Privacidade e Segurança
Sempre construímos uma imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de nossos consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos. 
Poderão ser utilizadas informações pessoais para o envio de avisos importantes, como, por exemplo, o andamento e o histórico de seu pedido. Entendemos que essas informações são importantes, assim, não é possível optar por não receber esse tipo de comunicação. 
 
Política de Troca e Devolução para compras no site
Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais.
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.
O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação do respectivo cupom fiscal. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Após a chegada do produto em nossos estoques e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, providenciaremos o envio de um novo produto em até 7 (sete) dias corridos. Caso você tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), será enviado um e-mail até 7 (sete) dias corridos para realizar a solicitação.
As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos e não serão aceitas fora dos prazos estipulados.